quinta-feira, 12 de julho de 2007

Trote na Igreja Universal

Este video nos mostra como o mundo esta perdido (hehehe) éh engraçado, Quase morri de rir, no começo o cara ta gemendo, "EU NÃO VOU SAIR DAQUI, EU N VOU LARGAR ELE" - "EU JA TO LEGAL...." - " EU N SAIO DAQUIIIIII, EU N SAIO DAQUIIIII" -" MEU NOME É PINÓQUIO" - " O LAGO DE FOGO" - "EU NÃO SEI NADAR" - AGORA EU SOU O PATO DONALDDDD......REZA AGORA PRO PATO DONALD....´´E 1 É 2 É 3! "LEGIAO DO MAL....ESPIRITO DAS TREVASSSSS" - "EU VOU PEGARRRRR" - "ELE ME LIBERTOOOOOU"
CARA É MUITO HILÁRIO ESSE TROTE! e do ouro lado, o cara cheio da boa vontade. num é querer falar n, quem sou eu pra falar, mas acho que esses caras n vai pro céu n, mas que o video é engraçado isso é.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não achei graça nenhuma brincar com a fé dos outros.

Anônimo disse...

bom se vc ñ sabe brincar isso é problema seu