sexta-feira, 13 de julho de 2007

Cura da Miopia pelo Método Bates


Você se acha feio de óculos e não aguenta mais usar eles? Esse livro é realmente interessante, um Doutor (Bates) descobriu um método revolucionário de como curar a miopia, e segundo milhares de pessoas que testaram seus métodos, funciona mesmo!!!Segundo o Dr. Bates, a miopia é causada devido ao cansasso dos músculos dos olhos entre outros problemas, o que ele fez foi desenvolver alguns exercícios para esses músculos para que eles se fortaleçam e possam a voltar a funcionar perfeitamente. Bom, faz sentido, agora se funciona eu não sei porque eu não preciso de óculos, mas ouvi dizer que váááárias pessoas usaram e aprovam esse método.Se vce quiser testar ou conhece alguém que usa óculos e quer mandar o livro, mal não vai fazer né...

Download: Aqui

11 comentários:

Anônimo disse...

pode repor os links pff?

Anônimo disse...

Esta certo, pois de graça até avião caindo... Entao vai o meu comentário. Tenho miopia baixa 1,5 e 1,75 graus respectivamentes. Nao tenho grana para uma cirugia. Baixei o livro e vou ver o que acontece. Hoje é dia 12/07/09. Apesar do medico ser argentino... brincadeira. Eu esteve ja Argentina e são muito gente boa. Não sei porque temos essa picuinha com los hermanos. Antes que digam que nao tenho grana para pagar a cirurgia e que fui a Argentina, as passagens foram 0800 só paguei as taxas de embarque.

Anônimo disse...

Eu tenho miopia mas não consegui baixar esse livro, ele disse que o arquivo não foi encontrado. Ótimo post

Anônimo disse...

Link Quebrado.

Juliano Braga Bueno disse...

Este link está quebrada

Juliano Braga Bueno disse...

Link do post está quebrado, usem este está funcionando:

http://www.megaupload.com/?d=PTPLTIM9

Anônimo disse...

link que funciona

http://www.megaupload.com/?d=PTPLTIM9

Juliano Braga Bueno disse...

http://www.megaupload.com/?d=PTPLTIM9

Anônimo disse...

Também tenho Miopia baixa.... acredito que não passe de 1,5 em cada olho ... vou tentar esse método quem sabe funcione ... não que óculos me caia mal, apenas dá muito trabalho usa-lo por incrivel que pareça.

SDS Emerson S.

Antero disse...

Tenho um link para este metodo/ exercicios , já que tanta gente neste blog procura eu vou deixar aqui

As pessoas podem se curar da miupia ou astigmatismo, os vendedores de oculos é que nao devem de axar muita piada a isso mas enfim...

Cura para miupia ou astigmatismo http://olhos.info.tm

Antero disse...

Encontrei um site para este metodo/ exercicios , já que tanta gente neste blog procura eu vou deixar aqui

As pessoas podem se curar da miupia ou astigmatismo, os vendedores de oculos é que nao devem de axar muita piada a isso mas enfim...

Cura para miupia ou astigmatismo http://olhos.info.tm