sexta-feira, 13 de julho de 2007

Especial - Sedução Magnética (Pedido)


Super pacotão de cursos e dicas de sedução magnética jamais visto anteriormente, pelo menos assim, num único arquivo como o Zé veia aqui montou.

Contéudo: Sedução Magnética (Fundamentos - Iniciação à sedução Magnética, Aproximação - Como ser um Mestre nessa Arte, Linguaguem - Os segredos da Sedução pela poderosa força das palavras, Explosão de desejos - Como lidar com as mulheres, Sucesso na Noite, Arquivos Confidenciais - Técnicas que são verdadeiras armas secretas, Sedução Psíquica, Poderoso truque para usar na Sedução - Quiromancia; ABC da conquista - Como conquistar uma mulher; Biblia da Sedução; Manual da Sedução e da Conquista - Vol. 1, 2 e 3; PNL na Sedução; Psicologia - PNL e Hipnoses Aplicadas + Sedução; Técnicas de Programação Neuro-Linguísticas na Sedução;

Download: Aqui

Obs: Ow, quem conseguir arranjar um(a) namorado(a), comenta aqui tá! Fica sempre legal agradecer inderetamente quem te ajuda néh! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei o esquema lá embaixo eu baixei esse livro vamos ver se ele funciona...huhuhuhuhu...

Anônimo disse...

ptz mas eae ninguem voltou pra dizer como foi...

axo ki da certO em, sabe como é, muita mulher no pé o cara fika sem tempo pra net heh

Arthur disse...

OW

por favor me ajudem...

nao estou conseguindo fazer o download..

o link esta dando erro..

me enviem um novo link no meu email..

arthursteloobom2hotmail.com

desde ja agradeço

Anônimo disse...

mi ajuda ai manda o link pro meu e-mail pedrododrift@hotmail

Unknown disse...

o link esta quebrado!!!