terça-feira, 10 de julho de 2007

Plaquinha Mágica


Plaquinha mágica???? Eu encontrei no mercado livre uns carinhas vendendo uma tal de plaquinha mágica que você liga no seu antigo vídeo cassete e ele "magicamente" começa a pegar sinal de tv a cabo sem pagar nada, isso é muito estranho, mas o cara já tinha vendido um monte e eu fui pesquisar sobre o assunto na net. Existem vários sites que oferecem a tal "plaquinha mágica" por R$15,00, R$ 20,00 e até um que vende o vídeo cassete com a bendita plaquinha nele. Bom, eu recebi de um amigo um modelo de como fazer essa tal plaquinha mágica e resolvi colocar aqui para que se alguém quiser tentar montar a sua em casa sem pagar nada possa fazer. Só é preciso ter um vídeo cassete, um sinal de tv a cabo na sua rua ou uma antena parabólica.. Clique na imagem abaixo para baixar o esquema:

Download: Aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, o link não está funcionando, vc tem como ativa-lo novamente, fico no aguardo.
Valeu
Riva

Unknown disse...

eu não estou conseguindo baixar o download da plaquinha magica pois está dando erro.ai vai o meu
E-mail:
coutinho23@hotmail.com