segunda-feira, 2 de julho de 2007

O Fim da Atlântida - Otto Muck


O Fim de Atlântida - Otto Muck: O que da Atlântida sobrou? Teriam todos os atlantes perecido numa única noite? Parece que os atlantes possuíam muitas colônias e seus domínios se extendiam por quase todo o mundo. Porém, muito pouco, até onde sabemos, sobrou desta civilização. No entanto, a cultura atlante deixou uma marca tão profunda na nossa história, que hoje, aproximadamente 12 mil anos depois de seu desaparecimento, ainda podemos reconstituir esses fatos e levantar hipóteses em torno deles. "Ao lado da cabeça encontrava-se uma peça mecânica, amassada e de qualquer jeito ainda inteiriça, igualmente coberta por patina verde; uma engrenagem parecida com a de um grande relógio..."

Download: Aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo site..
Já faz algum tempo em que eu estou
procurando esse livro.
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Parabéns pelo site..
Já faz algum tempo em que eu estou
procurando esse livro.
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Muito Obrigado MESMO!

Eu estava procurando esse livro há tempos, e agora achei.


Sério , não tenho palavras pra agradecer.

Paoula Braide disse...

Maravilhoso!! Procurava esse livro a tempos..

Um grande abraço feliz 2008